Núcleos mais finos

Share:

Melhor conforto e desempenho com menos volume

Uma das maiores tendências no mercado de higiene descartável hoje consiste em produtos mais finos. As fraldas para bebês estão liderando nesse sentido. Os pais querem que seus bebês estejam confortáveis enquanto se movimentam e brincam, mas também exigem absorção e durabilidade excepcionais. De uma perspectiva de engenharia de produto, essas são grandes exigências. Isso envolveu reformular toda a fralda, começando com a camada absorvente, chamada de núcleo.

Graças aos mais de 30 anos de inovação da H.B. Fuller no mercado de higiene, ajudamos os fabricantes de fraldas a desenvolver núcleos mais finos com maior desempenho e estabilidade para que os pais possam confiar que seus filhos estarão confortáveis sem preocuparem-se com umidade e vazamentos.

Fraldas e núcleos mais finos beneficiam a cadeia de fornecimento também. Menor volume significa que os fabricantes podem colocar mais fraldas em um pacote, mais pacotes em um caminhão e mais pacotes nas prateleiras das lojas. Além disso, fraldas mais finas requerem menos material para serem produzidas, tornando-as mais ecológicas. Ao conectar adesivos inovadores com as necessidades de higiene do futuro, a H.B. Fuller está oferecendo valor que os clientes não podem encontrar em nenhum outro lugar.

Encontre a sua solução: